83.

11 de janeiro de 1929. Nasceu a segunda filha do casal  Alzira e Alípio Guerra. Que depois de 36 anos veio a ser minha mãe. E hoje ela faz 83, cheia de vida e de alegria! A saúde deu uma “rateada” nos últimos dois anos, mas algo que não pode ser considerado incomum, tendo em vista a inexorável passagem do tempo.

Nesses anos todos, muita coisa mudou, mas algumas não mudam jamais! Vejam a cena que encontramos, quando descemos, Marido e eu, para dar os parabéns no começo da manhã:

11-01-2012 02411-01-2012 025

O “culto doméstico” é horário sagrado por lá, sempre foi, e continuará sendo.

Hoje é dia de festa, não no sentido explícito da palavra, mas no sentido de celebrar a vida e agradecer a Deus  a Sua Mão sobre nós durante todos os dias de nossas vidas!

11-01-2012 029

Foto: Marido Carlos Mascarenhas

  1. Li umas tres vezes e nao consegui achar o nome da sua mãe. Mas mando os parabéns pra ela assim mesmo. Felicidades, dona Mãe da Bel! Saúde pra senhora! bjos

  2. Essa data também é muito especial para mim. Há 30 anos me decidi ao lado de Cristo. Foi num domingo 11 de janeiro de 1981.
    Me lembro como se fosse ontem, (hoje) a pregacao do Pastor falando sobre o céu e de como chegar até ele através de Jesus. Naquela noite ao me decidi sonhei que brincava com Jesus de jogar pedrinhas para o alto e antes que ela batesse no chao de segurá-la com uma das maos.

    Que lindo os dois em lugares diferentes lendo a Biblia, fazendo o seu devocional com Deus.

    Saúde aos dois.

    Um bjao

Deixe um comentário

