Meme para o ano inteiro – Semana 4

Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)

“Vinde a mim todos vós que estás cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Jesus Cristo

“E quando vejo, a vida espera mais de mim, mais de nós, mais além… O eterno aprendizado é o próprio fim, já nem sei se tem fim.”

Jorge Vercilo

“Meu Deus, só agora me lembrei que a gente morre.
Mas — mas eu também?!
Não esquecer que por enquanto é tempo de morangos.
Sim.”

Benoit Grout

“Gatinho de Cheshire”, começou, bem timidamente, pois não tinha certeza imagese ele gostaria de ser chamado assim: entretanto ele apenas sorriu um pouco mais. “Acho que ele gostou”, pensou Alice, e continuou. “O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?”
     “Isso depende muito de para onde você quer ir”, respondeu o Gato.
     “Não me importo muito para onde…”, retrucou Alice.
     “Então não importa o caminho que você escolha”, disse o Gato.
“…contanto que dê em algum lugar”, Alice completou.
     “Oh, você pode ter certeza que vai chegar”, disse o Gato, “se você caminhar bastante.”

Lewis Carrol

 

“estes quinze dias, duas semanas de felicidade autêntica, e, portanto, sem história.”

José Saramago

Deixe um comentário

