Meme para o ano inteiro–Semana 6

Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:

1. Teletransporte. De longe o que eu mais desejo. Sinto tanta falta de estar perto de pessoas e em lugares tão distintos…

2. Invisibilidade. Tem horas que é necessária, mas…

E já dava. Não consegui pensar em outros superpoderes que eu desejasse, todos os outros têm algo que me assusta ou me causa repulsa. Pronto.

  1. Tbm queria muito o teletransporte, me adiantaria muitas horas de viagens e me faria muito mais feliz, por ter a oportunidade de tá mais perto das pessoas que eu amo!

    Ahhhh, Bel, quanto ao preço da viagem não sei te dizer exatamente quanto, pq os gastos foram divididos para 4 ou 5. Então, não dá pra dizer quanto sairia pra vc, mas a pousada em Canoa Quebrada é barata, eu linkei lá no post e em Jeri, se não for em temporada, vc tbm consegue bons preços (veja no google Pousada Malhada, Maxitália, que já conheço e recomendo). O que acontece é que as coisas não são muito baratas (comida, bebida, etc), em Jeri não tem banco e poucos lugares aceitam cartão, então tem que levar dinheiro mesmo. Os passeios são imperdíveis!

    Bjo bjo

  2. – invisibilidade, para aqueles momentos em que tudo que você quer é ser deixada quieta
    – teletransporte, por razões óbvias
    – o poder de atrair objetos – se quero o controle remoto que está em cima da mesa, ele vem – preguiça comanda!
    – poder voar! Imagina a paz?

    Hahaha

Deixe um comentário

