Não dá pra não postar

Eu tô ausente de toda a vida virtual, apesar de passar o dia inteiro com o notebook no colo, mas quando alguém solta um tweet pra mim, o Silver Bird me avisa numa janelinha pop up, e assim… só tweeto respondendo quem me “chama”.

Hoje o “assunto” foi o encontro com a @bbel e a @anamyself, ou seja, vamos nos encontrar em Sampa: Ana, Bel e Anabel. E as piadinhas aconteceram: um trio de repentistas, um trio sertanejo… mas a @bbel lembrou:

Captura de tela inteira 14022012 210012.bmp

E não é que é mesmo? Tem Abel também na área!!! Vai ser uma zona!!! Mas tenho certeza que vai ser massa! Não sei exatamente onde vamos querer ir, estou aceitando sugestões, mas penso que vou querer mostrar os pontos-ícones de Sampa pro meu filhote. E pra mim, também, na verdade, já que quando estive lá pela última vez era adolescente, o que significa décadas atrás. Também preciso conhecer São Paulo.

Já marquei também pra encontrar a Karina, gente! Ah, alguém duvida que vai ser bom demais?

Vai ser rápido, mas sei que vai ser bom.  Smiley piscando

Deixe um comentário

