Diário de Viagem 13 – de volta!

Depois de 16 dias fora de casa, posso repetir as palavras de Dorothy: There is no place like home!

07-03-2012 (1)

Mas somente uma semana depois de estar em casa é que consigo atualizar o www.deixoler.wordpress.com , que não aceitou as publicações que fiz na viagem de jeito nenhum. o Mr. Blogger, enviando pro www.deixoler.com se comportou bem melhor, e os posts saíram na ordem em que foram publicados mesmo. Anyway, agora estão os 12 posts da viagem nas duas versões do blog, para ler, cliquem na tag “Diário de Viagem” e encontrarão todos.

Cheguei em casa tão cansada que passei dois dias dormindo, e sem sair de casa. E respondo logo a quem perguntar por que eu voltei tão cansada: Vá viajar cuidando de TUDO, e responsável por dois velhinhos e um DDA… e vai saber os motivos do cansaço. Além disso, mal cheguei, embiquei de vez numa turma de Curso de Fotografia, que foi muuuuito legal, e merece post no www.descobrindoafotografia.com , mas ainda não será hoje.  (Fotos no Facebook)

No balanço global da viagem, foi altamente positivo. Se me cansei, também me diverti muito, e o melhor de tudo: ver a felicidade dos meus pais, que já começaram a celebrar as Bodas de Ouro, que serão dia 28 de maio.

 

Anúncios

Uma resposta

  1. Voltar pra casa é mesmo bom demais! Fico todo confuso quando vc fala dessa quantidade toda de blogs aí. Acho que sou muito velho pra entender essas coisas… 😉 Vou lá ver os posts de viagem.
    bjao
    ps: 28/05 é dia de bodas por aqui também…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s