Pra quem tava cobrando…

Taí­ a resposta:

Depois de muito tempo só na vontade… Branca de Neve na área!

Toda vez que ia pinter o cabelo desejava ter coragem suficiente pra trocar o “louro mel” pelo “preto”… Nem preciso dizer que o bom senso falava mais alto e eu só fazia retocar a raiz. Tem tanto tempo que sou “loira”, que uma vez o marido perguntou (depois de anos de casamento): “E você não é loira, não?” Tive que rir… mas o fato é que já tinha incorporado a loirice, com tudo que ela traz a reboque, incluindo as piadas.

Dessa vez eu mesma faço a piadinha infame: “É inteligência artificial, meu bem!” Hahahahahaahhahaahaaaaaaaaaa!!!

Pensei 500 mil vezes antes de fazer isso, e resolvi me importar menos com a opinião alheia, especialmente em algo que só diz respeito a mim, como a minha aparência. Fiquei com medo, sim. Mas pensei (e essa é minha frase): O pior que pode acontecer é… ter que descolorir e pintar de novo! Só prejuízo financeiro. Ou então esperar crescer! Dá pra suportar, né?

Mas não vai precisar, porque eu gostei do resultado! Ainda não colhi as opiniões pela rua, mas a minha, que é a que vale mais, é que ficou melhor do que eu esperava. Olha, ficou um pretão, tão intenso que brilha como se estivesse molhado, mesmo estando seco. Troquei a foto do perfil do orkut por uma foto minha de costas, feita no salão, logo após a “transformação”. Teve gente que achou que era truque via Photoshop, mas posso garantir que é real.

Ah, a propósito… Line não deixou que a frase “nossos cabelos são da mesma cor…” deixasse de ser verdade. Sacaram????

Uma resposta

  1. Que legal, vou estreiar a página do seu blog falando sobre o seu novo VISUAL. Fantástico! Alucinante! Ficou 10 anos mais jovem e com carinha de Aline, kkkkkkkkkkkkkkkkk.Gostaria de fotografar o rosto de quem te conhece e te ver assim agora de cabelo negros como à noite.Faz uma foto mais de perto.Beijão e aproveite o novo visual que não é a meu ver de Branca de Neve mas de uma “MULHER SENSUAL”! Uau! Arrasou!

  2. Belzinha, ficou lindo, ficou sexy (tipo anos 30 e 50), ficou forte, com personalidade, com charme. Tudo de lindo, maravilhoso e sublime. Loirice é recessivo e morenice é dominante. Parabéns!Ah, se eu fosse marinheiro…

  3. Oi Bebinha, adoramos o cabelo! Eu tb jurava que vc era loira, mas ficou melhor. Ficou mais jovem!Mas, vc era uma loira muito inteligente!!! Mercedes e Ju

  4. uhuhuhuhuh… certinha! Se vc gostou, que os outros se esplodam! E mudar de visual as vezes faz bem pro ego!!Beijos!E boa semana!

  5. OI Bel…Saudações de uma ruiva há mais ou menos 20 anos..mas com muitas variações luzes, mechas(escuras e claras)..mas já escurecí ao preto(quase meu natural)..mas sou ruiva de alma…e qualquer coisa a gente passa descolorante..e pum:Nova mulher.Gostei do resultado…acho que morenas curtas tem muito estilo…Beijos e boa semana

Deixe um comentário