Que tí­tulo eu coloco aqui???

Tenho que tomar cuidado…

…pra não parecer exibida… Mas quem publica um blog seja lá com o que for, tá querendo ser vista, né?

…pra não ficar rouca de tanto gritar… Mas já gritei mesmo e já estou sentindo a garganta arder.

…pra não provocar inveja… Mas quem é invejoso é e pronto, não precisa ser provocado.

…pra não ficar ainda mais besta… Mas acho que não tem jeito.

Vejam só:

Uma resposta

  1. Sugestão de título:Tenho que tomar cuidado para não parecer uma mãe babona. Por outro lado, Babo mesmo. A filha é minha. Ela é genial. Ela é primeirona. BABO, BABO SIM!

  2. Ai ai ai…por todos os lados a gente ve vc pulando de alegria, de orgulho, de felicidade… E o melhor de tudo eh que vc tem motivos!! E a Line toda discretazinha…num fala nada! hehe Bjos pras duas!

  3. URRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!CERVEJAAAA!!!!CERVEJAAAA!!!!CERVEJAAAA!!!PARABÉÉÉÉÉNSSSSS!!!!!NOSSA…. COMUNICAÇÃO SOCIAAAAALLL!!!CARACA!!!VOCÊ ESPANCOU HEIM??SUCESSO!E ME CHAMA PRO CHURRASCO!

Deixe um comentário