Diário de Viagem – 7

#VergonhaAlheia define o que senti esta noite. Depois do jantar de gala e do espetáculo no teatro, Glamour, que foi ambientado no Moulin Rouge de Paris, levamos os velhinhos pra cabine (mais de meia noite!) e voltamos para a night, pra assistir à eleição de Miss Mistral, a mais bela do navio. (Aham, Cláudia, senta lá.)
26-02-2012 032     26-02-2012 038
26-02-2012 051     26-02-2012 074
26-02-2012 087     26-02-2012 138
Quando chegamos num dos salões de festa onde seria o concurso, tinha um conjunto, Milionaire Quartet, tocando música dançante, e alguns casais na pista. Percebemos que havia uma equipe do navio, homens e mulheres, prontos para serem parceiros de dança de quem estava desacompanhado, e eram muito gentis, chamando todo mundo, inclusive nós, mas, como todo mundo sabe, eu não danço nada, apesar de morrer de vontade…
O grupo animou a galera, quem estava lá estava se divertindo mesmo. Até que chegou o casal de animadores, Costela e Renata, ele falando em português e ela em espanhol, ops, em portunhol. E chamaram TODAS as mulheres para o centro do palco, para escolher a mais bonita. Ai ai… Quando disseram “TODAS”, Abelzinho olhou pra mim e ficou repetindo: “TODAS, TODAS, T O D A S!”. E eu respondendo: “Eu não sou mulher, sou homem”, e traduzindo (já que tudo era traduzido): “Yo no soy mujer, yo soy hombre! Yo no soy tu madre, yo soy un travesti!”, estávamos rindo, quando Costela encontou e foi pegando na minha mão, para levar ao palco. Resisti, e ele se ajoelhou a meus pés (Oh, God!) e ainda chamou: “Vamos, gueixa!” (Podem rir, eu deixo!) Ainda consegui ficar firme no meu lugar, mas Renata não deu chance e me arrastou para a pista, onde tocava “Poeira”, de Ivete. O jeito foi entrar no clima.
26-02-2012 143    
Dancinha pra lá, dancinha pra cá… convidaram a Miss Mistral da semana passada, a Gata Selvagem. Apareceu um homem gordo vestido num tubinho pink tomara-que-caia, com peruca e plumas, a coisa mais tosca do mundo, mas engraçado.
    
Depois da exibição da Gata fazendo Pole Dance numa coluna gigante,  anunciaram que seriam escolhidas três finalistas. Uma turma se auto-eliminou, eu incluída, mas “contrataram seguranças vindos de Israel” para evitar a evasão das candidatas.
Chamaram três componentes da equipe de animação para escolher as finalistas. O primeiro escolheu uma loura bonita (Cláudia Leite), o segundo uma negra simpática (Merenguita) e o terceiro uma velhinha baixinha e assanhada (a Gorila Fêmea). Já deu pra sacar quem ganhou o concurso? Claro que foi a velhinha assanhada! Mas antes disso elas participaram de provas tão geradoras de vergonha alheia que nem sei como consegui assistir até o fim.  Só sei que rimos um bocado, e a vencedora ganhou um diploma, uma garrafa de champanhe e um drink colorido. Tudo foi filmado e será disponibilizado para compra na galeria de fotos e vídeos do navio. Se alguém quiser, me avise, que eu compro, apenas 50 doletas!
 
Depois da risadaria, para despilhar, fomos na pizzaria para o “lanchinho da meia noite”, e aqui estamos.
             

Amanhã será outro dia de navegação, e não estou nem um pouquinho preocupada com o horário de acordar, já que são 02:15h e ainda estou elétrica, apesar de já ter tomado o remedinho. O navio está jogando MUITO, e estou pedindo a Deus o tempo inteiro pro meu labirinto aguentar o tranco.
Boa noite, galera.

Deixe um comentário