Diário de viagem – 8

Hoje perdemos a hora do almoço real, e comemos pizza por volta das quatro da tarde. É que depois do café fui fazer dançoterapia (adorei!) e depois aula de bolero. E posso dizer: eu já domino o dois pra lá, dois pra cá e o vai e volta, vai e volta! \o/ TODOS COMEMORA!!! Marido agora não escapa de dançar comigo!

Na dançoterapia

    
Os professores, Cristóvão e Katiusca
    
Esta é Heliana, de Belém, minha parceira na aula de dança
Finalmente, hoje peguei na Canon pra fotografar o por-do-sol no meio do mar. No meio, necessariamente, não, porque hoje passamos pela costa uruguaia, e avistamos Punta del Este, onde vamos parar na volta.  Mas consegui fazer umas fotos legais, mais de gente fazendo esforço pra fotografar do que fotos do sol em s, ique poderiam fazer parte da série “Tudo por uma boa foto”. Ainda dei uma aulinha básica grátis sobre a hora mágica e fotografia à conta luz. Smiley piscando
     27-02-2012 (60)
27-02-2012 (67)     27-02-2012 (73)
27-02-2012 (74)     27-02-2012 (79)
27-02-2012 (86)     27-02-2012 (106)
27-02-2012 (129)     27-02-2012 (131)
27-02-2012 (147)
Aliás, hoje, pela primeira vez, passei um tempo no deck superior, tomando sol. Não, não vesti roupa de banho e nem cogitei usar qualquer uma das micro-piscinas, que devem ter uma concentração de xixi acima do aconselhável pela ANVISA. Mas passei protetor solar, levei um livro (Comer, Rezar, Amar) e fiquei um bom tempo misturando a leitura com uma pequena observação antropológica não participante, das brincadeiras à beira da piscina, feitas pela equipe de animación.
    
   
     
Achei interessante a maneira de encontrar os pais de uma garotinha perdida: Um tripulante andando pelo deck com uma enorme fita laranja para chamar a atenção… resolveu rapidinho!

No nosso pacote, tudo é incluído, com exceção de bebida alcóolica e… ÁGUA! Uma garrafinha de 500ml custa 2 dólares, e do jeito que eu bebo água… iria ficar pobre rapidinho! Solução: Pedir, no bar, “um copo com gelo”, e… voilá! O gelo vira água! #pobrezafeelings

Ao contrário de mim, mamis passou o dia inteiro deitada, só levantou para as refeições. Papi ficou um tanto quanto zangado, mas eu até entendi e gostei dela descansar, porque amanhã estaremos em Buenos Aires e aí neguinha vai andar. Ah, se vai!
À noite, depois do jantar, assistimos um show no melhor estilo Anos Dourados, com Elen de Lima, cantora do auge da Era do Rádio, e meus velhinhos gostaram muito! Acho que eles nunca haviam ido a um show assim… Tivemos uns entreveros com gente mal educada que ficou em pé obstruindo a visão de quem estava sentado,  e foi necessário fazer uma certa ginástica para poder enxergar, mas no balanço geral, foi bom!
    
    
Nossa mes é a de nº 50, já para comemorar as Bodas de Ouro do casal, em maio!
    
    
                    DSC04115     DSC04118
Élen de Lima, Diva do Rádio nos Anos Dourados, ainda tem uma voz firme e potente! Cantou sucessos conhecidos por todos, acho que Marido iria adorar o show…
Ao fim do show, ainda havia o espetáculo da noite no Teatro Ibiza, Made in Italy, mas esse eu realmente não gostei, tanto que escapuli antes do final. Hoje precisamos dormir cedo (?) pra acordar bem amanhã, que é o auge da viagem.

Deixe um comentário