Série “As surpresas que não são mais surpresas” – 1

Lembram que eu queria falar sobre as coisas do casamento e não “podia”? Pois então, estou deixando posts programados para “logo após”.

Agora são as lembrancinhas, sugeridas por Rose (sugeriu “que tivesse lembrancinhas”) e incentivadas por Jahm, minha colega de trabalho que casou dia 13/02 (fiz umas fotos belíssimas dela, veja aqui).

São latinhas mint to be, com m&m dentro, e um adesivo com arte feita por Line e Rose, com as carinhas da gente. Eu AMEI.  Pequenininhas (5cmx1cm) e delicadas, ficaram lindas (a modéstia já foi pro lixo faz tempo, eu já avisei!).

Lembrancinhas (11) Lembrancinhas (2) Lembrancinhas (4) Lembrancinhas (10)

Recortar os círculos foi a pior parte, sempre dava a impressão que não estava bom, mas no fim das contas, acho que ficou perfeito. [Marido até ajudou nessa parte]. Ah, sim, encher com os m&ms foi complicado, pois ele queria comer tudo.O jeito foi parar, e fazer num momento em que ele não estivesse em casa. 

Entregando aos convidados, num estilo Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau

(Vou te comer, vou te comer… hahahaha)

Uma resposta

Deixe um comentário